Gulfstream estréia na feira de aviação da Malásia, olhando o mercado da APAC com crescente interesse nos seus produtos, e divulga que não se apresentará na NBAA-BACE 2023, em 05.09.23
A Gulfstream Aerospace fará sua estréia na feira aeronáutica da Malásia, na Selangor Aviation Show 2023, nesta semana, onde exibirá os jatos dos modelos supermédio G280 e cabine larga de ultra longo alcance um G600.
O evento será de três dias, de 07 a 09 (de set.), no centro de aviação SkyPark Regional (Aviation Center), em Selangor.
“A Gulfstream está vendo um interesse crescente em nossas aeronaves em todo o sudeste asiático, e a Malásia está experimentando um crescimento significativo na aviação executiva”, disse Scott Neal, vice-presidente sênior de vendas mundiais da Gulfstream. Neal acrescentou que os modelos G280 e o G600 “são ideais para operadoras baseadas na região”.
Devido ao aumento da demanda por seus jatos na região da Ásia-Pacífico (APAC), a Gulfstream também adicionou recentemente mais instalações de garantia autorizadas na região, que incluem a Mjets em Bangkok, na Tailândia, e a Deer Jet, em Pequim, a Aviação Executiva Ásia, em Shenzhen, e a ExecuJet Haite Aviation Services China, em Tianjin, na China.
Enquanto isso, a Gulfstream tomou a decisão de não expor no próximo mês na feira de aviação executiva americana NBAA-BACE 2023 em Las Vegas (Nevada/EUA), comunicando que “revisa e avalia consistentemente” os investimentos em marketing. “A Gulfstream criou com sucesso eventos e experiências privadas que superaram as expectativas de nossos clientes, ao mesmo tempo que atingiam nossos objetivos de negócios”, informou a fabricante, para completar: “Continuaremos avaliando oportunidades e investindo naquelas que melhor apoiam esta missão”. [EL] – c/ fonte