Textron lança “EvoX” – ‘pacotes’ de atualização (upgrade) de pós-venda específicos, de aviônicos, conectividade e designs exclusivos de interior e exterior, projetados para clientes das linhas Cessna Citation e do Beechcraft King Air, em 23.10.24


Em nota no dia 17, a Textron Aviation anunciou o lançamento do “EvoX”, ‘pacotes’ de atualização (upgrade) de pós-venda específicos projetados para clientes das linhas Cessna Citation e do Beechcraft King Air que buscam as últimas atualizações e modificações de aeronaves para maximizar o valor de suas aeronaves. O “EvoX” permite que os clientes agrupem aviônicos de última geração, soluções de conectividade de ponta, renovações exclusivas de interior luxuoso e de exterior elegante em um ‘pacote’ de modificação abrangente fácil de agendar.

“Os novos pacotes EvoX da Textron Aviation oferecem aos clientes da Cessna e da Beechcraft opções completas de revitalização de aeronaves para maximizar o valor de suas aeronaves. Nós selecionamos meticulosamente os mais recentes aviônicos, opções de conectividade perfeita e designs exclusivos de interior e exterior para criar uma experiência que assemelha voar em uma aeronave totalmente nova”, disse Brian Rohloff, vice-presidente sênior de Suporte ao Cliente. “Com o lançamento do EvoX, estamos demonstrando nosso comprometimento em projetar e entregar a melhor experiência de aviação para nossos clientes”, completou Rohloff.
Os principais recursos dos pacotes de atualização do “EvoX” incluem:
– atualizações avançadas de aviônicos, incorporando o que há de mais moderno em tecnologia de navegação e comunicação para oferecer desempenho superior em vôo e reduzir a carga de trabalho do piloto,
– soluções de conectividade em vôo, garantindo que os passageiros permaneçam conectados com os serviços de internet em vôo mais rápidos e confiáveis ​​disponíveis no mercado no momento,
– reforma do interior, redefinindo o luxo com interiores personalizados que combinam conforto com estilo, incluindo esquemas exclusivos do “EvoX” com opções de relevo de ícones, e,
– renovação externa, aprimorando o apelo da aeronave com pinturas e detalhes personalizados, incluindo a insígnia exclusiva “EvoX”.

Os clientes agora podem ter ‘pacotes’ de atualização do “EvoX” instalados para aeronaves selecionadas nos Centros de Serviços de Aviação Textron da América do Norte.

Os clientes Cessna e Beechcraft recebem suporte, manutenção e modificações direto da fábrica pela Textron Aviation Inc., uma empresa da Textron Inc., por meio de uma rede global de centros de serviço e peças, unidades de serviço móveis e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, “1CALL AOG”. [EL]