Bombardier anuncia nova unidade de pintura em seu centro de serviços em Biggin Hill, em Londres, e segue aprimorando seus serviços pós-mercado e capacidades de suporte na Europa, em 10.02.25

No dia 04, a Bombardier anunciou o aprimoramento de seu Centro de Serviço London Biggin Hill (London Biggin Hill Service Centre), com uma nova instalação de pintura adjacente ao edifício da unidade, garantindo que sua localização dinâmica no Aeroporto London Biggin Hill (EGKB), em Londres (Inglaterra), forneça uma opção completa de serviço e suporte para seus clientes. Com uma inauguração atualmente planejada para o segundo semestre de 2026, a instalação planejada de aproximadamente 51.000 pés² (cerca de 4.740 m²) garantirá que os clientes da Bombardier tenham uma opção de primeira linha para todas as suas necessidades de pintura de aeronaves.
A nova instalação de pintura de dois compartimentos da Bombardier deve empregar mais de 50 técnicos de pintura qualificados.
A nova instalação de pintura será o complemento perfeito para a instalação de serviço de quase 250.000 pés² (cerca de 23.225 m²), que está totalmente equipada para executar manutenção programada e não programada, modificações e instalações aviônicas para aeronaves Bombardier Global, Challenger e Learjet.
“A adição da nova unidade de pintura no Centro de Serviço London Biggin Hill é o exemplo mais recente de como continuamos a expandir nossas ofertas de serviços para nossos clientes a fim de manter suas aeronaves no ar – e com boa aparência também”, disse Paul Sislian, vice-presidente executivo de serviços-pós-mercado e estratégia. “Esta expansão se alinha perfeitamente com nosso objetivo de garantir que os clientes recebam consistentemente uma excelente experiência do cliente em toda a nossa rede de centros de serviços, garantindo que suas aeronaves estejam sempre prontas para missões importantes”, completou Sislian.
Inaugurado em 2017 e significativamente expandido em 2022 para quase 250.000 pés² (cerca de 23.225 m²), o Centro de Serviço London Biggin Hill é um exemplo “brilhante” de como a Bombardier continua a aprimorar a acessibilidade de sua expertise de fabricante (OEM) para clientes em todo o mundo, redefinindo sua posição como líder em recursos de serviço e suporte.
A nova unidade de pintura se baseia ainda mais no compromisso de serviços e suporte da Bombardier com os clientes na região. Por exemplo, em 2024, a Bombardier e a F/LIST anunciaram a inauguração de um contemporâneo espaço (lounge) de 700 pés² (cerca de 65 m²) para sala de materiais na unidade de serviço da Bombardier no London Biggin Hill. A nova sala de materiais fornece aos clientes acesso ao maior e mais abrangente portfólio de materiais de interior alojados em um de seus centros de serviço internacionais.
A Bombardier também anunciou no ano passado a adição de mais de 3.000 painéis solares no telhado do centro de serviço e uma nova estação de manutenção de linha no Aeroporto de Farnborough (EGLF) próximo (30 MN), fornecendo manutenção leve programada e não programada, bem como suporte de aeronave em solo (AOG). [EL]