Centro de Serviços de Milwaukee, no Estado do Wisconsin (EUA), comemora 35 anos de atividade com serviços dedicados aos clientes da Cessna, Beechcraft e Hawker, em 09.10.25


No dia 06, a Textron Aviation divulgou que o seu Centro de Serviços de Milwaukee, no Estado do Wisconsin, comemorou 35 anos de serviço dedicado aos clientes da Cessna, Beechcraft e Hawker na região centro-oeste americano ou além. Localizado no Aeroporto Internacional Mitchell, de Milwaukee (KMKE), a instalação se tornou um ‘pilar’ da rede de serviços domésticos da Textron Aviation, oferecendo manutenção e suporte abrangentes para quase todos os modelos de aeronaves da frota da fabricante.

“Comemorar 35 anos em Milwaukee é um marco de orgulho para nossa equipe e um reflexo da confiança que nossos clientes depositam em nós”, disse Steve Kruk, gerente geral do Centro de Serviços de Milwaukee. “Ao longo das décadas, nossos funcionários construíram relacionamentos duradouros que vão muito além da manutenção de aeronaves. Esses vínculos são a razão pela qual os clientes continuam retornando – e são o que inspira nossa equipe a comparecer todos os dias com orgulho, propósito e compromisso com a excelência”, disse Kruk.

Originalmente estabelecido em 1990 como um Centro de Serviços (Service Center) dedicado ao modelo Cessna Citation, o Centro de Serviços de Milwaukee se tornou uma instalação abrangente que oferece suporte à linha completa das aeronaves Cessna, Beechcraft e Hawker. O centro agora oferece um conjunto completo de serviços de pós-venda, refletindo o compromisso da Textron Aviation em fornecer suporte excepcional em toda a sua linha de produtos.

O centro de serviço conta com um hangar de 42.000 pés² (3.900 m²), com capacidade para acomodar de 18 a 24 aeronaves, dependendo do tamanho. Com uma equipe de técnicos e profissionais da aviação altamente qualificados, o centro oferece uma ampla gama de serviços, incluindo manutenção programada e não-programada, inspeções de fuselagem, atualizações de aviônicos, revisões de motores e avaliações pré-compra.

A capacidade de serviço da equipe de Milwaukee expandiu-se para além de hangar, para atendimento remoto, com a adição de duas Unidades de Serviço Móveis (MSU – Mobile Service Unit) e uma Equipe de Apoio (Go Team), ambas equipadas para implantar rapidamente e fornecer suporte no local onde os clientes precisam. A força da equipe de Milwaukee reside não apenas em sua expertise técnica, mas também em sua continuidade e relacionamentos. Dois funcionários trabalham no centro de serviços desde sua inauguração, contribuindo com décadas de experiência e consistência. Essa mesma longevidade se estende à base de clientes, com alguns operadores e pilotos retornando às instalações ano após ano — muitos desde o início.

A Textron Aviation, por meio de suas marcas Beechcraft e Cessna, é reconhecida por sua rede global de serviços dedicada ao suporte completo durante todo o ciclo de vida. Além de seus 20 centros de serviços próprios em todo o mundo, os clientes se beneficiam de uma rede de mais de 300 centros de serviço autorizados (ASC – Authorized Service Center) e mais de 50 unidades de serviço móveis. [EL]