Cirrus inaugura hangar para centro de inovação na sua sede-base no Aeroporto de Duluth, no Minnesota (EUA), em 02.10.23


A Cirrus Aircraft inaugurou hangar para alocar seu novo centro de inovação, na sua sede-base no Aeroporto Internacional de Duluth (KDLH), no Estado do Minnesota, no dia 26.

Mais de 300 pessoas já trabalham no centro de inovação e a Cirrus está contratando mais técnicos e engenheiros para trabalhar nas novas instalações.

Composto por um edifício de 189.000 pés² (17.560 m²) em um campus de 39 acres (157.830 m²), o centro de inovação foi projetado para facilitar a exploração de desenvolvimentos futuros de produtos da Cirrus e oferecerá suporte aos produtos e serviços atuais da Cirrus. O centro inclui um novo laboratório de testes de integração, um laboratório maior de materiais e processos, um laboratório avançado de design e desenvolvimento atualizado, equipamentos ambientais e capacidades de teste, além de mais espaço para desenvolvimento e testes, de acordo com a Cirrus.

“Essas novas instalações e capacidades permitem que nossos engenheiros, técnicos e pesquisadores projetem, desenvolvam e certifiquem mais rapidamente nossa próxima geração de produtos Cirrus em um ambiente conectado e sinérgico”, disse Ken Harness, vice-presidente sênior de desenvolvimento de produtos da fabricante.

“O centro de inovação é um marco incrível da empresa que apoia o desenvolvimento futuro e os esforços de desenvolvimento de produtos da Cirrus Aircraft”, disse o CEO Zean Nielsen. Ele destacou os investimentos contínuos da Cirrus no campus de Duluth e na cidade. “Trabalhamos em estreita colaboração com nossos parceiros para renovar o prédio e contratar mais engenheiros e técnicos para ingressar nas novas instalações em Duluth”, completou Nielsen. [EL] – c/ fonte