Corretora de aeronaves americana JetAviva se expande para vendas de jatos executivos de cabine larga, aproveitando seu sucesso em negócios de jatos leves – e metade das transações da corretora de aeronaves em 2024 veio de clientes recorrentes, em 01.02.25


A editora e redatora de notícias da mídia da AIN Jessica Reed, em postagem na plataforma on lien no dia 28, divulgou que corretora de aeronaves JetAviva (de Melbourne, na Flórida/EUA) está expandindo sua atividade de vendas e aquisições de aeronaves usadas para os segmentos de cabine larga e ultralongo alcance, aproveitando seu sucesso no segmento de mercado de jatos leves.

Para liderar a expansão estratégica, a corretora americana montou um departamento dedicado a cabines largas (jatos pesados) liderado por Ben Dow, diretor administrativo sênior da JetAviva e especialista em Dassault Falcon, juntamente com o veterano da indústria Jim Lewis, que traz para a equipe mais de três décadas de experiência em jatos Gulfstream. Juntos, a dupla lidou com centenas de transações envolvendo aeronaves Gulfstream, Bombardier e Dassault Falcon.

Dando suporte ao novo departamento estão os especialistas em pesquisa de mercado Carter Tos e Sean O’Brien, que fornecerão análises de mercado e indicações baseadas em dados para o segmento de cabine larga.

“A demanda de nossos clientes por soluções de aeronaves de cabine larga nunca foi tão forte”, afirmou a CEO da JetAviva, Emily Deaton.

A JetAviva indicou que está se posicionando para capturar uma fatia maior desse segmento, mantendo sua presença estabelecida no mercado de jatos leves.

Detentora de acreditação da IADA – International Aircraft Dealers Association (associação de revendedores de aeronaves internacional), a JetAviva divulgou nesta semana que metade de suas transações em 2024 vieram de clientes recorrentes, vê essa expertise como crucial para ‘navegar’ transações dentro do mercado de cabines largas.

Recentemente alocado na JetAviva, Lewis observou que a expansão apresenta “uma oportunidade empolgante para ajudar a impulsionar o crescimento de uma marca poderosa e respeitada, ao mesmo tempo em que alavanca minha experiência para entregar resultados excepcionais para nossos clientes”. [EL] – c/ fonte