Daher credencia centro de serviço e representante de vendas autorizado na Austrália, a Airlfite, em 23.12.23
A fabricante Daher anunciou a adição da operadora australiana Airlfite como centro de serviço autorizado para sua Família de aeronaves monomotor turboélice. A Airflite também se tornou representante de vendas das linhas TBM e Kodiak.
As unidades para suporte da Airflite incluirão o Aeroporto Internacional de Perth (YPPH) e o Aeroporto Jandakot (YPJT), com um hangar de manutenção localizado no Estado de Victoria, no sudeste da Austrália, no Aeroporto Moorabbin (YMMB).
A Airflite fornece “uma ampla gama de serviços de suporte para TBM e Kodiak, que vão desde trabalhos em reparos estruturais, aviônicos, baterias, hélices, pintura e testes não destrutivos”, e ainda possui uma equipe móvel de reparo para ação em toda a Austrália caso aeronaves requeiram suporte “no local”.
Para assumir o papel de associado autorizado da Daher, a Airflite teve que contratar pessoal da fabricante para treinamento na sede sobre os detalhes de manutenção, manutenção e reparo das aeronaves da marca. O treinamento adicional teve como objetivo integrar os processos da Airflite para oferecer total continuidade de suporte com o Programa TBM Total Care e cobertura de garantia.
“Ficamos extremamente impressionados com o escopo e a profundidade das capacidades da Airflite e com sua capacidade, que é apoiada por um rigoroso treinamento interno e uma filosofia que reflete a estratégia da Daher de capacitar os funcionários no avanço da cultura de segurança”, explicou Raphael Maitre, vice-presidente de Suporte ao Cliente da Divisão de Aeronaves da Daher.
“Nosso credenciamento pela Daher como centro de serviços da TBM e Kodiak é um reconhecimento do nosso nível de especialização e compromisso com a manutenção e assistência a essas aeronaves”, disse Kristian Constantinides, gerente geral da Airflite. capacidades. “Esta designação não só melhora a nossa reputação, mas também reforça a nossa posição na indústria da aviação”, seguiu Constantinides. “Acreditamos fortemente no potencial de ambas as aeronaves em nossa região. Para as vastas paisagens da Austrália, com muitas áreas remotas e desafiadoras, a versatilidade e o design robusto do Kodiak são particularmente atraentes. O alto desempenho e eficiência da série TBM são vantajosos para cobrir distâncias maiores com eficiência”, completou Constantinides. [EL] – c/ fonte