Desenvolvedora especializada de sistema americana WingWork entra no mercado de software de manutenção aeronáutica para a aviação executiva, oferecendo plataforma de rastreamento de manutenção e outros recursos de gerenciamento de aeronaves, em 19.04.24


Um novo player entrou no mercado de software de manutenção aeronáutica para aviação executiva: a plataforma de rastreamento de manutenção de aeronaves WingWork, que também oferece recursos de gerenciamento de manutenção.

Com sede em Miami (Flórida), a WingWork divulga disse que o seu software é um “sistema operacional ponta a ponta concebido para máxima eficiência e funcionalidade”. Além do rastreamento de manutenção, as organizações e técnicos de manutenção podem usar o software da WingWork para criar ordens de serviço, gerenciar estoque, gerar faturas, preencher entradas de Diário de bordo, inserir dados relacionados às atividades de manutenção e receber feedback do cliente-operador. A WingWork planeja adicionar mais recursos com base no feedback dos clientes, incluindo a capacidade de melhorar a previsão de eventos de manutenção e seus custos, o que ajudará a melhorar a disponibilidade das aeronaves.Mais de 50 consultores do setor ajudaram a WingWork a desenvolver a plataforma.

“Nossa rede de consultores tem sido um elemento crucial para o nosso sucesso”, disse Matt Castellini, CEO da WingWork. “Eles nos dão um feedback inestimável sobre a construção de uma ferramenta de classe mundial para impulsionar a moderna mecânica de aeronaves. Fica claro pela resposta do mercado que estamos no caminho certo”, disse Castellini.

“A indústria de manutenção de aeronaves executivas está pronta para uma solução do século 21 que utilizará tecnologia de ponta amplamente adotada em outras indústrias”, disse Karthik Srinivasan, diretor de tecnologia da WingWork. “Queremos desenvolver o melhor software da categoria para ajudar o setor de manutenção a fazer a transição da dependência de processos manuais para aproveitar o poder da tecnologia de próxima geração para ajudá-los em seus fluxos de trabalho e aproveitar os dados em seu benefício”, divulgou Srinivasan. [EL] – c/ fonte


Site:

https://www.wingwork.com/