GE Honda Aero Engines expande sua rede de provedores de manutenção (de motor, do Honda Jet) autorizado, em 28.10.22
A Honda Aircraft divulgou que as organizações de manutenção D’viation, na Malásia, e Mather Aviation, no EUA – na região central da Califórnia – foram nomeadas como os dois mais novos provedores de serviços autorizados (ASP – Authorized Service Provider) da GE Honda Aero Engines, aumentando a rede de serviços no motor turbofan HF-120 do jato executivo Honda Jet para 17 postos.
Como ASP, as duas organizações realizarão manutenção de linha e remoção de motores, bem como apoiarão o uso de motores arrendados. E também atuarão promovendo e executando o programa EMC – Engine Maintenance Care (assistência de manutenção de motor), da GE Honda, para serviços do programa e de garantia.
“Continuamos não apenas a expandir nossa rede para atender à crescente frota, mas também estamos ajustando nossa oferta de EMC para acomodar nossa base de clientes e suas operações”, disse Shinji Tsukiyama, vice-presidente executivo da GE Honda.
O programa EMC abrange manutenção de rotina, motores sobressalentes e todas as peças e mão de obra para clientes motor turbofan HF-120. Com sede em Burlington, na Carolina do Norte, a GE Honda Aero Engines (uma joint venture GE e da Honda, para o programa do jato Honda Jet) foi formada em 2004 para gerenciar o programa de motores HF-120, lançado em 2006. [EL] – c/ fontes