Honda Aircraft expande rede de serviços com mais quatro centros de serviços autorizados, sendo 02 no EUA, um na Malásia e um na Inglaterra, em 26.07.22


A Honda Aircraft anunciou nesta segunda dia 25 o credenciamento de quatro centros de serviços autorizados (ASC – Authorized Service Center), elevando a rede de serviços HondaJet para 21 postos/localidades pelo mundo.

Os novos quatro centros de serviço autorizados e a expansão da rede mundial de serviços ocorre quanto a frota HondaJet supera 219 aeronaves em operação (a partir da primeira entrega, em 2015) e 120.000 horas de vôo.

Dois dos quatro novos ASC são no EUA – a Hillsboro Aviation, com sede no Aeroporto de Portland-Hillsboro, no Estado do Oregon, e Mather Aviation, com base no Aeroporto Mather Airport, em Sacramento, na Califórnia -, aumentando o número de ASC e centros de serviço da fabricante (Honda Aircraft) na América do Norte para 12.

Os outros dois novos ACS são a Dviation Technics, em Selangor, na Malásia – como ASC exclusivo para o sudeste da Ásia – e a Signature TechnicAir, sediada no Aeroporto de Bournemouth, na Inglaterra, com este centro elevando para 02 o número de ASC na Europa.

“Temos o prazer de fazer parceria com prestadores de serviços que compartilham o compromisso da Honda com a satisfação do cliente como nossa maior prioridade”, disse Amod Kelkar, chefe da unidade de negócios comerciais e vice-presidente de atendimento ao cliente da Honda Aircraft Company. “À medida que a frota HondaJet continua a crescer, estamos comprometidos em garantir que cada um de nossos clientes em todo o mundo receba a mais alta qualidade de serviço e suporte, com o fornecimento de peças e técnicos de serviço treinados e certificados pela fábrica disponíveis em cada um dos 21 pontos”, ainda disse Kelkar. [EL] – c/ fontes