Operadora chinesa Amber Aviation recebe jatos G450 da NetJets, em 20.04.22


A Amber Aviation, empresa de Shenzen, na China, recebeu seu primeiro lote de jatos Gulfstream G450 por meio de sua parceria com a NetJets, permitindo que ofereça serviços de aviação privada por meio de sua nova submarca, AmberNet.

Os serviços da AmberNet incluirão um programa de arrendamento fracionado, que será o primeiro do gênero na China, um programa de membro-associado no tipo Jet-card e programa de associação que permitirá aos usuários reservar em vôos de traslado gratuitos nos jatos da empresa.

“Desde nosso anúncio em novembro, a equipe da Amber Aviation tem trabalhado incansavelmente com os colegas da NetJets para garantir que esses novos produtos sejam lançados com sucesso no mercado”, disse o fundador e presidente da Amber Aviation, Chang Qiusheng. “À medida que continuamos a receber aeronaves da NetJets, também estamos trabalhando para cumprir nossos compromissos de serviço com nossos clientes”, completou Qiusheng.

O programa de locação fracionada da AmberNet começará com 50 horas por ano de disponibilidade garantida e um período mínimo de aviso-prévio de 24 horas. Seu programa de “cartão de jato” começará às 25 horas com disponibilidade garantida dentro de 48 horas de antecedência. Tanto os clientes de aluguel fracionado quanto os de Jet card também terão acesso à frota e eventos da NetJets.

Aeronaves adicionais serão entregues nos próximos meses, com a previsão de 20 aeronaves na frota da AmberNet até o próximo ano.

Além de Shenzen, a operação da Amber será implantada em outras cidades da China e da Ásia, incluindo Pequim, Guangzhou, Xangai, Hangzhou, em Macau, em Hong Kong e Cingapura. [EL] – c/ fontes