Operadora de aviação privada americana Airshare dobra sua carteira de encomendas de aeronave Bombardier Challenger, com nova ordem para 20 jatos Challenger 3500, em 07.08.23


No final de julho, a fabricante canadense Bombardier anunciou que firmou um acordo com a operadora de aviação privada Airshare, com sede em Lenexa, no Kansas (EUA), de aquisição de 20 jatos executivos supermédio Challenger 3500.

O acordo dobra o tamanho da frota de jatos Challenger da Airshare, com a qual suporta suas operações de fretamento sob demanda e programa de propriedade compartilhada.

Em maio de 2021, a Airshare “mergulhou” no segmento de jato executivo supermédio por meio de um pedido de até 20 aeronaves Challenger. O novo investimento da empresa no Challenger 3500 ressalta o sucesso da Airshare e conota a qualidade e constância de suas operações.

O presidente e CEO da Airshare, John Owen, declarou: “A resposta que recebemos ao entrar no Challenger em nosso programa de compartilhamento foi tremenda, tanto de clientes novos quanto de clientes já existentes. Estamos entusiasmados em estender nosso compromisso com a Bombardier e esperamos adicionar vários outros Challenger 3500 à nossa frota. A força de nossa parceria facilitou a aceleração de nossos planos de encomendar mais dessas aeronaves para atender à demanda dos clientes”.

O presidente e CEO da Bombardier, Eric Martel, declarou: “Toda a equipe está imensamente orgulhosa de que a Airshare continue confiando na Bombardier para aumentar sua frota. A Airshare e a Bombardier compartilham vários valores em comum: buscamos a excelência e trabalhamos incansavelmente para oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes. Com este novo pedido, nosso valioso relacionamento continua a se fortalecer, já que a premiada aeronave Challenger 3500 continua elevando a experiência de vôo da Airshare com sua melhor combinação de desempenho e conforto”. [EL] – c/ fonte