Operadora de Connecticut/EUA Tradewind Aviation receberá mais dois novos PC-12NG, para expandir serviços e frota atual de 18 PC-12 e três Cessna CJ3, em 17.09.21


A Tradewind Aviation (com sede em Connecticut) receberá dois novos monomotores turboélice Pilatus PC-12NG neste outono, após o lançamento do serviço de transporte programado de White Plains, em Nova York, para Newport, em Rhode Island, em julho, e a retomada do serviço de transporte para Anguilla, no Caribe oriental, mais à frente neste ano.

A operadora de fretamento privado e serviço programado divulgou que seus novos PC-12 se juntarão a sua atual frota de 18 PC-12 bem como três jatos leves Cessna Citation CJ3.

A atualização da frota ocorre no momento em que a Tradewind completa 20 anos de existência. Fundada pelos irmãos e pilotos Eric e David Zipkin, usando um Cessna Grand Caravan, em 2001, a Tradewind cresceu de cinco funcionários para 180 e oferece fretamento privado e serviço programado para cinco destinos no Caribe e seis no nordeste dos EUA, incluindo Nova York, Martha Vineyard e Nantucket, em Massachusetts, e Stowe, em Vermont.

“Desde o início, participamos da evolução da aviação privada de luxo a utilitária e continuaremos a inovar à medida que nosso mercado cresce”, disse o presidente da Tradewind, Eric Zipkin. “É emocionante olhar para trás em nossas duas décadas de inovação na aviação privada e estamos ansiosos para lançar várias novas rotas domésticas e caribenhas no outono”, completou Zipkin. [EL] – c/ fontes