Pilatus expande presença na Suíça com credenciamento da Dassault Aviation Business Services no Aeroporto de Lugano como Centro de Serviços Autorizado para os modelos PC-12 e PC-24, especializado em serviços de manutenção de linha, em 17.07.25

Conforme nota no dia 15, a Pilatus credenciou a Dassault Aviation Business Services no Aeroporto de Lugano, em Ticino, na Suíça, como Centro de Serviços Autorizado para os modelos PC-12 e PC-24, especializado em serviços de manutenção de linha.
A Dassault Aviation Business Services já oferece serviços de manutenção e reparo para todas as aeronaves executivas da Pilatus em sua unidade em Genebra (Suíça).
O credenciamento da unidade da Dassault Aviation Business Services em Lugano marca uma nova expansão na rede de Centros de Serviços Autorizados da Pilatus. Os clientes do PC-12 e do PC-24 agora desfrutam de acesso ainda mais rápido e flexível à manutenção e aos serviços de linha, além de um suporte ainda melhor para suas aeronaves Pilatus.
André Zimmermann, vice-presidente de aviação executiva da Pilatus, destaca: “A demanda por nossos PC-12 e jato super versátil PC-24 continua crescendo em todo o mundo, e é por isso que estamos constantemente expandindo nossa rede de suporte. Estamos confiantes de que nossa parceria contínua e bem-sucedida com a Dassault Aviation Business Services e o credenciamento da unidade no Aeroporto de Lugano proporcionarão uma melhoria ainda maior em nosso atendimento ao cliente”.
“Tanto o PC-12 quanto o PC-24 são uma escolha popular para operações privadas, comerciais e fretamentos na Europa. Estamos ansiosos para consolidar nosso relacionamento de longa data com a Pilatus e fornecer suporte para essas aeronaves fantásticas”, acrescenta Cyrille Pillet, vice-presidente de suporte ao cliente e serviços técnicos da Dassault Aviation Business Services. [EL]