Textron avançando obras da ampliação de centro de estoque e distribuição de peças em Wichita (Kansas/EUA), para conclusão no final do ano, em 03.09.23


A Textron Aviation está se dedicando à expansão de suas instalações de distribuição de peças em Wichita, no Estado do Kansas. O projeto, que começou em outubro de 2022, está em vias de ser concluído até o final de 2023.

À medida que o trabalho na expansão começou em 2022, o vice-presidente sênior de peças e distribuição global da Textron Aviation, Kriya Shortt, comentou em determinado momento: “Este é um dia emocionante para a Textron Aviation, à medida que iniciamos esta expansão em nossas instalações de distribuição de peças. O espaço e as capacidades adicionais que esta expansão proporciona permitir-nos-ão continuar a investir em inventário para suportar não apenas novos modelos como o Cessna SkyCourier e o Beechcraft Denali, mas também para continuar a reforçar os nossos níveis de stock para outras linhas de produtos”.

A Textron informou, em agosto, que o piso, paredes externas, janelas e o telhado da instalação dea ampliação de 180.000 pés² (16.720 m²) foram concluídos e que as equipes de construção voltaram sua atenção para os acabamentos internos, instalação elétrica, pintura e preparação dos espaços para as marcas Cessna, Beechcraft e Hawker, para estoque e despacho de componentes em apoio da sua base de clientes globais. A área expandida das instalações de distribuição e peças inclui espaço adicional para armazenamento de peças, espaço de armazenamento, escritórios e analistas dedicados de suporte ao cliente.

A expansão de Wichita inclui uma via dedicada pela qual os clientes podem deixar peças ou retirá-las pessoalmente, bem como oportunidades para remessas consolidadas. A expansão das operações facilitará, também, o suporte rápido do centro de serviços da Textron em Wichita.

Globalmente, a Textron Aviation opera sete centros de distribuição e 17 centros de estoque e distribuição. A localização da fabricante em Wichita abriga mais de 120.000 peças e emprega mais de 350 pessoas envolvidas coletivamente em operações de distribuição de suporte. [EL] – c/ fonte