Western Aircraft, organização americana de manutenção e comercialização de aeronaves (credenciada IADA), ultrapassa US$ 2 bi em vendas totais de aeronaves em 2024, puxadas por aviões Pilatus e Piper, em 04.01.25
Subsidiária da Greenwich AeroGroup, a Western Aircraft, organização de manutenção e comercialização de aeronaves (credenciada IADA), com sede em Boise, no Idaho (EUA), anunciou que sua equipe comercial ultrapassou US$ 2 bilhões em vendas totais de aeronaves em 2024.
Os produtos Pilatus foram os principais contribuintes para a marca e conquista, com as aeronaves Piper também desempenhando um papel significativo nas vendas.
Tom Aniello, vice-presidente de marketing da Pilatus Business Aircraft, observou: “Desde que se juntou à rede de vendas e serviços autorizados da Pilatus em 1996, a Western Aircraft tem sido perenemente uma das principais revendedoras do mundo para aeronaves comerciais PC-12 e PC-24. Eles estabeleceram relacionamentos fortes apoiando nossos clientes mútuos e fazem um excelente trabalho representando os altos padrões da marca Pilatus no noroeste do EUA”, completou Aniello.
A Western Aircraft também atua como um centro de vendas e serviços autorizado para a Piper Aircraft no noroeste do EUA.
O vice-presidente de vendas, marketing e suporte ao cliente da Piper, Ron Gunnarson, disse: “A Western realmente abraça um compromisso inabalável em fornecer qualidade, serviço e experiência do cliente excepcionais”.
Phil Winters, vice-presidente de vendas de aeronaves e gestão de fretamento da Western, creditou o marco à dedicação da equipe e à fidelidade do cliente. “Nosso compromisso continua focado em fornecer um serviço excepcional e garantir que cada comprador desfrute de uma jornada de propriedade excepcional, desde a compra inicial até anos de operação”, disse Winters. [EL] – c/ fonte