Vista Global reporta aumento de vendas de horas de vôo de mebros-associados de 74% em 2022 sobre 2021, e de mais de três vezes aos níveis pré-pandêmicos, incorporando no ano 117 aeronaves (incluindo 18 Global 7500), com frota passando de 360 aeronaves, em 27.01.23


A Vista Global Holding divulgou um aumento de receita em 2022 de 50% na base de comparação ano x ano, impulsionado por um aumento de 74% nas horas de vôo brutas contratadas por membros do programa VistaJet no mesmo período, nos dados detalhadas pela provedora de serviços aéreos executivos. Ainda, o aumento nas horas de vôo brutas de membros vendidas é mais de três vezes os níveis pré-pandêmicos e oferece maior visibilidade na demanda futura de contratações de clientes de três anos, acrescentou a VistaJet.

“Foi um 2022 incrível para a Vista, com forte crescimento em todas as nossas principais regiões e ofertas durante o ano”, disse o fundador e presidente da Vista Global, Thomas Flohr. “Investimos muito em nossa infraestrutura global”, salientou Flohr.

Esse investimento em infraestrutura inclui as aquisições das operadoras Air Hamburg e da Jet Edge durante 2022, bem como da Camber Technologies, que aumenta os recursos tecnológicos da Vista para automatizar ainda mais o agendamento, reserva e fornecimento de aeronaves da frota.

Durante 2022, a Vista adicionou 117 aeronaves, incluindo jatos executivos de longo alcance Bombardier Global 7500 adicionais para um total de 18 aparelhos do modelo. A frota para os membros-associados da Vista agora conta com mais de 360 aeronaves.

Flohr acrescentou que, entrando em 2023, a Vista investiu na Dufour Aerospace, que está desenvolvendo aeronaves VTOL e eVTOL de asa inclinada. O investimento “reitera nosso compromisso em garantir um futuro mais verde para nossa indústria e clientes”, disse Flohr. [EL] – c/ fontes