Coliazão NBAA-OPAC (aviação executiva/piloto-proprietário) revela prioridades para o ano de 2023, em 22.03.23


A colização NBAA-OPAC (entre a Associação de aviação executiva nacional-americana e a Associação de Piloto-proprietário) concluiu recentemente sua reunião de planejamento anual para 2023 com foco em abordar as principais preocupações da comunidade de proprietários-pilotos.

Essas prioridades incluem [1] a exploração de estratégias para reduzir o seguro de aeronaves pilotadas pelos prórios proprietários, particularmente para pilotos com mais de 70 anos de idade, [2] a produção de recursos para aumentar a segurança do operador, [3] maneiras de reduzir os custos de combustível e [4] abordagem das dificuldades da cadeia de abastecimento.

Os membros da coalizão também forneceram ideias para melhorar o pavilhão da OPAC na feira/convenção anual NBAA-BACE, que será realizado em Las Vegas em outubro.

“Senti que nossa comunidade precisava de uma coalizão como essa há algum tempo”, disse Tom Turner, diretor executivo da American Bonanza Society Air Safety Foundation (Fundação de Segurança de Vôo da American Bonanza). Turneu também disse: “A capacidade de discutir importantes questões operacionais e de segurança e identificar as melhores práticas comuns fortalecerá toda a nossa indústria”.

O diretor executivo da organização Twin Cessna Flyer, Christian Pancake, concordou: “Embora nossas respectivas associações possam se concentrar em aeronaves diferentes, temos muito em comum, incluindo o fato de que a maioria de nossos membros voa como piloto-único e frequentemente sob condições de vôo IFR. É importante ter um fórum como este para abordar as questões que afetam o vôo para todos nós”. [EL] – c/ fonte