Maior operadora de compartilhamento no Canadá AirSprint incorpora 16º jato CJ3+, com frota mista de jatos Cessna Citation CJ2+ e CJ3+ e EMBRAER Praetor 500 e Legacy 450/500 chegando a 37 aeronaves, em 08.10.24


A editora da revista mensal AIN Kerry Lynch postou na plataforma online da mídia, no dia 03, notícia que a operadora de aeronaves de propriedade compartilhada canadense AirSprint adicionou recentemente sua 37ª aeronave – um jato leve Cessna Citation CJ3+ – a sua frota, conforme amplia seu plano de crescimento de longo prazo para atender à crescente demanda.

A mais nova aeronave é ​​o 16º jato CJ3+ na frota da AirSprint, que é a maior operadora do segmento de compartilhamento no Canadá. Além do CJ3+, a frota da AirSprint inclui jatos Citation CJ2+ e os jatos médios EMBRAER Praetor 500 e Legacy 450/500.

Com escritórios em Toronto, Calgary e Montreal, a AirSprint fornece serviços de costa a costa no Canadá, incluindo Vancouver, Edmonton, Winnipeg, Ottawa e Maritimes.

“Estamos animados em receber nossa 37ª aeronave, que representa tanto o crescimento de nossa frota quanto a força de nossa empresa”, disse Jared Williams, vice-presidente de operações e COO da AirSprint. “À medida que a demanda por aviação privada continua a crescer, cada nova aeronave fortalece nossa capacidade de fornecer aos nossos proprietários fracionários maior flexibilidade, acesso garantido e serviço inigualável. Nosso foco em inovação e melhoria contínua permanece no centro de tudo o que fazemos”, completou Williams. [EL] – c/ fonte